Prefeitura de Cujubim se reúne com comerciantes para definir projeto em Construção de Canteiro Central e retomada da pavimentação asfáltica
10 março, 2016
Na manhã dessa última quinta-feira, às 9:00h a Prefeitura de Cujubim se reuniu com comerciantes do município para definir projeto de construção do canteiro Central na Avenida Cujubim no trecho compreendido entre o Banco Sicoob e Posto Real.
Na ocasião o Chefe do Executivo agradeceu a presença dos comerciantes e apresentou o planejamento para o projeto e abordado a retomada de pavimentação asfáltica, ainda abriu espaço para expor sugestões por parte dos comerciantes a fim de ter uma participação ativa da Sociedade com a gestão pública.
Os comerciantes Varonildo Almeida da Loja Almeida e Jair Hurtis do Índio Motos, sugeriram para que fizesse um contorno ao meio da pista para evitar o transporte de Caminhões Pesados no objetivo de dar exclusividade aos veículos menores e motociclistas. O Laercio Marim da loja Gabriela Modas sugeriu também valorizar o cidadão pedestre para que seja feito uma calçada ao meio a fim de dar mais acessibilidade aos pedestres.
Diante das dicções ficou definido a avenida dupla no trecho abordado, canteiro com contorno ao meio da pista só para veículos pequenos, com sinalização colocando a Avenida Beija Flor como rota principal dos veículos pesados. As Obras estão previstas para o final de Março.
.
.
FONTE: Portal da Prefeitura de Cujubim (http://www.cujubim.ro.gov.br/)
Comentarios