Léo Nascimento decide largar música sertaneja e vai cantar estilo Gospel

20 junho, 2017

O talentoso músico Rondoniense Léo Nascimento descoberto nas redes sociais e lapidado pelo cantor sertanejo de sucesso Eduardo Costa anunciou o fim da carreira de cantor do “mundo” e vai migrar para o estilo Gospel.

A carreira meteórica do músico surgiu com um vídeo gravado em uma obra onde ele trabalhava como servente. O vídeo foi postado no youtube e chamou atenção de Eduardo Costa, que decidiu investir em Léo. O cantor rondoniense caiu no gosto dos brasileiros emplacou uma de suas músicas em uma novela global. Léo chegou a fazer turnê no EUA e outros países, onde fez show para grandes públicos.

Jh notícias 

Comentarios