Jovens de Porto Velho são encontrados mortos em Apuí, sul do Amazonas

14 dezembro, 2015


Quatro homens foram encontrados mortos na manhã de sábado (12), em um sítio, localizado a 33 quilômetros do município de Apuí – AM, (distante a 453 quilômetros de Manaus).

De acordo com o delegado titular da 71ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Francisco Rocha, os corpos estavam em estado de decomposição. Eles foram encontrados por um amigo das vítimas.

Familiares informaram à polícia que os homens estavam desaparecidos deste da última quinta-feira (10).

A polícia informou que todas as vítimas respondiam processos na Justiça por diferentes crimes, o que os assassinatos podem ter sidos um acerto de contas. Segundo o delegado, as investigações estão sendo feitas para chegar até aos autores e a real motivação do crime.

O delegado não divulgou nomes e nem mais detalhes do caso. Ele informou ainda que está terminando os procedimentos e que, em seguida, irá ouvir os familiares das vítimas.

Os corpos foram removidos para o hospital do município. O caso será investigado pela Delegacia de Apuí.

.

.

Fonte: Em tempo

Comentarios