CUJUBIM: SEMSAU realiza Vacinação Drive Thru contra o COVID 19 para idosos na Feira Municipal

31 março, 2021


Em virtude do grande sucesso na ultima Vacinação ocorrida na Praça Central do município nesse último dia 25 de Março, a Secretaria de Saúde esta promovendo na manhã dessa  Quarta-feira (31/03) a continuação de vacinação contra o COVID19 em forma de Drive Thru, ao qual os idosos são imunizados dentro de seus veículos a fim de manter o distanciamento social e evitar aglomerações, respeitando a cima de tudo a vida e proteção aos imunizados e servidores da Saúde Municipal.

A vacinação vem ocorrendo com tranquilidade, porém esta superando as expectativas, onde esta havendo grande procura do grupo dos Idosos, isso demonstra confiança e respostas de um bom trabalho por parte da Pasta de Saúde.

No último dia 25 de Março foram vacinados 207 idosos com mais de 70 anos de idade. Ao todo foram vacinadas 510 pessoas entre profissionais de saúde e idosos com mais de 70 anos. Os profissionais de Saúde acreditam que hoje os números poderão superar as expectativas e ao final do dia os resultados serão divulgados oficialmente na Pagina do Facebook oficial da Prefeitura de Cujubim.


Comentarios