CUJUBIM: Incêndio destrói madeira apreendida no setor 03

24 julho, 2015

Cujubim- Incêndio destrói madeira apreendida  No começo da manhã desta Sexta-feira (24) um incêndio na rua Sabiá, Setor 03 em Cujubim, consumiu uma grande quantidade de madeira apreendida a cerca de 5(cinco) pelo IBAMA( Instituto Brasileiro do Meio Ambiente).

Segundo moradores próximos, o incêndio teve início por volta de 5 horas e rapidamente as chamas consumiram a madeira .

O terreno estava desabilitado e ainda não se sabe as acusas desse acidente.

  • Cujubim- Incêndio destrói madeira apreendida
  • Cujubim- Incêndio destrói madeira apreendida
  • Cujubim- Incêndio destrói madeira apreendida
  • Cujubim- Incêndio destrói madeira apreendida
  • Cujubim- Incêndio destrói madeira apreendida
  • Cujubim- Incêndio destrói madeira apreendida
  • .
  • .
  • Vejanoticas

Comentarios