RIO CRESPO: Tio efetua facadas nas costas de Sobrinho
17 abril, 2016
Por volta das 17h40min de domingo (17/04), a vítima E.G.A. de 36 anos, estava no sítio de seu Tio, localizado na Linha C-90 da BR-364, quando o Tio C.G.A. se aproximou com uma faca em punho e disse: “Você está merecendo isso” e desferiu um golpe que atingiu o lado direito das costas, próximo ao ombro.
O Sobrinho reagiu e o Tio saiu do local afirmando que estava indo buscar uma espingarda. O pai da vítima acionou o Cabo Aldair e o PM Martins, que foram à residência da vítima e o conduziram ao Hospital Municipal de Rio Crespo, onde foi medicado e liberado.
A guarnição realizou buscas nas imediações, mas não localizou o infrator. Mediante os fatos a ocorrência nº 138/16, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida em Ariquemes, que já está investigando o caso.
FONTE: ARIQUEMES190

Comentarios