Prefeitura de Cujubim e Câmara de Vereadores faz parceria e trás Alistamento Militar

3 março, 2016

PUBLICIDADE – FOTO 3X4 NA HORA

Uma parceria entre a Prefeitura de Cujubim e Câmara de vereadores resultou no atendimento da junta militar que virá no município realizar alistamento para a população de Cujubim.

O alistamento esta agendado para o dia 12 de março deste ano a partir das 08:00h às 17:00h nas dependências da Câmara Municipal de Cujubim.

A Junta Militar ainda enfatiza que os interessados devem estar munidos dos seguintes Documentos:

Ø 02 fotos 3 X 4
Ø Certidão de Nascimento ou Casamento ou RG

De acordo com os organizadores de Ariquemes, os jovens que nasceram em 1998 tem por obrigação fazer o Alistamento Militar até dia 30 de junho de 2016, “O alistamento é obrigatório. Quem não se alistar, estará em débito com o serviço militar e ficará impedido de tirar documentos (como título de eleitor, passaporte, entre outros), fazer matricula na faculdade e ingressar em um emprego”, disseram os Organizadores.

.

FONTE: Portal da Prefeitura de Cujubim (http://www.cujubim.ro.gov.br/)

Comentarios