Policiais de Cujubim prestam homenagem ao PM Canela vitima de homicídio em Campo Novo

26 junho, 2016

Cujubim-Policia-Militar
O Domingo (26/06) foi marcado em tristeza para toda Policia Militar do Estado de Rondônia onde o Vale do Jamari perde mais um guerreiro, companheiro e lutador contra a criminalidade. A violência fez vitima de homicídio o SD Policial Canela em Campo Novo.

Excelente profissional, SD Canela tinha 35 anos natural de Rolim de Moura-Ro tinha vários elogios registrados na sua ficha individual por ocorrências de grande vulto bem sucedidas. Tais consagrações demonstram a grandeza deste soldado da Polícia Militar e a competência com a qual realizava suas funções.

Neste ato de condolência o agrupamento da Policia Militar de Cujubim sua prestou homenagem ao irmão SD PM Canela que foi covardemente foi assassinado na cidade de Campo Novo durante essa madrugada.

Os militares ligaram giroflex e sirene da viatura e por um minuto ficaram na posição de sentido, prestando continência assim fazendo a ultima homenagem ao militar que era um grande exemplo dentro da instituição.

O Comandante João Carlos de Carvalho em suas palavras disse sobre a importância deste ato e envia condolências à família , ao tempo que manifesta solidariedade aos amigos e colegas de trabalho.

VÍDEO:

fonte: Rondoniareal.com.br

Comentarios