CUJUBIM URGENTE: Cadáver encontrado carbonizado dentro de veiculo na área rural de Cujubim
1 fevereiro, 2016
Um corpo, possivelmente de um homem foi encontrado carbonizado na área rural do município de Cujubim, por volta das 12:00h dessa Segunda-feira (01/02) na Linha 114.
As informações começaram a chegar nas primeiras horas da manhã, quando a PM foi informada que haviam duas pessoas desaparecidas próximo à fazenda Tucumã, localizada na Linha C-114, a cerca de 60 quilômetros da cidade.
Os Policiais avisaram o comando do 7º BPM em Ariquemes, que de imediato enviou uma guarnição do Grupo de Operações Especiais (GOE) e uma patrulha de serviço para a região onde os indivíduos haviam desaparecido. Algumas horas mais tarde o Quartel da PM da cidade de Machadinho informou os Policiais de Cujubim que o Gerente de uma fazenda havia acabado de localizar um carro queimado e no interior do veículo havia um corpo carbonizado.
As guarnições foram para o local indicado e encontraram o que parecia ser um veículo da marca Volkswagen, modelo Santana totalmente queimado. Uma guarnição se deslocou até a fazenda mais próxima e avisou a PM de Machadinho, que por sua vez comunicou o 7º BPM em Ariquemes, o qual acionou a Polícia Técnica, que foi ao local fazer os trabalhos periciais.
Uma equipe do Núcleo de Inteligência (N.I.) também foi para a localidade e iniciou as investigações tentando identificar o corpo que foi liberado para a funerária de plantão. Mediante os fatos a Ocorrência nº 039/16 foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, que já está trabalhando no caso.
.
.FONTE: Rondoniareal.com.br



.jpg)
Comentarios