CUJUBIM: Polícia detém duas menores durante investigação de furtos nessa madrugada

20 maio, 2016

A Polícia Militar de Cujubim logrou exito em desvendar uma onda de furtos que ocorram na madrugada de ontem para hoje (20/05), na ação os policiais conseguiram deter duas menores, e alguns produtos de furto.

Quando foi por volta das 11h20m, compareceu no Quartel da Polícia Militar de Cujubim a vítima informando que ao analisar imagens as imagens de segurança de seu estabelecimento comercial constatou que duas mulheres seriam as autoras de um furto.

Em posse desta informação a guarnição realizou diligências pela cidade, sendo que em dado momento os Militares avistaram duas mulheres com as mesmas características das infratoras. Foi feita a abordagem, sendo que aos serem indagadas a dupla muito nervosas entraram em contradição, momento em que uma das infratoras relatou que os objetos furtados haviam sido escondidos em uma residência abandonada.

Os Militares adentraram a casa onde localizaram todos os objetos do crime. Foi constatados também que ambas as supostas infratoras são menores e logo posteriormente acionado a equipe do Conselho Tutelar. Diante dos fatos, as duas foram conduzidas a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) sob n°4842/2016, para a tomada das providências cabíveis ao caso.  

.

FONTE: Rondoniareal.com.br com informações Ariquemes190

.

Salvar

Salvar

Comentarios