CUJUBIM: JOEC tem abertura com grande estilo em um novo tempo no Esporte

4 maio, 2016

Na noite da última quarta-feira (04/05), a quadra municipal ficou lotada para abertura dos Jogos Escolares de Cujubim (JOEC). A cerimônia de abertura contou com a execução do Hino Nacional, Juramento do Atleta, e também pelo acendimento da pira, envolvendo alunos, professores, comissão técnica, dirigentes e árbitros das instituições de ensino municipais e estadual, participaram do desfile que marcou a abertura dos jogos escolares de Cujubim.

Cujubim-JOEC-2016 (36)A solenidade foi marcada por apresentações de grupos de danças. A cerimônia ocorreu por volta das 19h00min com presença do Secretário de Educação Amarildo (Baré), Secretário de Esportes Gilvan (Gal), diretores e professores da rede de ensino municipal e atletas e simpatizantes do Esporte em Cujubim. Representando o Prefeito de Cujubim, senhora Silva Felice falou aos atletas que o esporte engrandece e forma cidadãos, desviando-os do caminho das drogas e das vias que levam os jovens em área de vulnerabilidade social e no final exclamou “que vençam o espirito esportivo” que levantou gritos e aplausos dos participantes do evento. Ao término de seu pronunciamento Silvia chefe de Gabinete declarou a abertura oficialmente do JOEC 2016, jogos escolares de Cujubim.

A competição conta com a participação das escolas: Antônio Frederico de Castro Alves, Teotônio Brandão Vilela, Pequeno Príncipe, Aluísio Becker, 23 de Março e Antônio Francisco Lisboa (Escola Estadual).

FOTOS DO JOEC – 2016 LOGO ABAIXO

EVENTO – JOEC – 2016
Cujubim-JOEC-2016 (36)

Cujubim realiza abertura dos jogos escolares 2016

EVENTO – JOEC – 2015
CUJUBIM: Quadra Esportiva superlotou na abertura do XVIII Joec 2015Quadra Esportiva superlotou na abertura do XVIII Joec 2015

Premiações aos atletas em destaque do JOEC 2015Premiações aos atletas em destaque do JOEC 2015

 

fonte: TEXTO Portal da Prefeitura de Cujubim – Fotos Rondoniareal

Comentarios