CUJUBIM: Homem é violentamente agredido enquanto trabalhava em galpão
30 novembro, 2016
Por volta das 17h30min de terça-feira (29/11), a vítima A.N.S. de 31 anos, estava trabalhando no interior de um galpão, localizado na Rua Beija-Flor, no Setor 04, quando um elemento não identificado adentrou o recinto e começou a espancar a vítima, que caiu ao solo e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital de Pequeno Porte com escoriações dentro e fora da boca. A vítima disse aos Policiais Militares: J. Mais, Ronald e Maxwell que caiu ao solo e ao recobrar os sentidos não se lembrava de quase nada, afirmando que o infrator já trabalhou naquele galpão a cerca de 30 dias e que o suspeito estava devendo para o patrão. Após coleta de dados a ocorrência nº 11210/16, foi registrada na Delegacia Geral em Ariquemes, que já está investigando o caso.
FONTE: ARIQUEMES190
Comentarios