CUJUBIM: Consumidor compra e paga por celular da internet e não recebe a mercadoria
25 novembro, 2016
O comprador srº. Gilberto Ribeiro de Aguiar de 36 anos comprou da internet um aparelho Celular mediante ao site Extra.com.br e parcelou em 4x no cartão de Crédito, o aparelho saiu de São Paulo via correios no dia 10 de Junho de 2016 e o mesmo acompanhou a postagem pelo código fornecido pela empresa quando chegou em Porto Velho com trajeto para Cujubim o celular segundo ele foi extraviado.
O Consumidor entrou em contato com a empresa de onde adquiriu o aparelho e a mesma efetuou o cancelamento da compra, porém os parcelamentos vieram a ser efetuados somando no total de R$ 1009,37 (HUM MIL E NOVE REAIS E TRINTA E SETE CENTAVOS).
Diante dos fatos a vitima procurou as autoridades policiais para assim confeccionar o boletim de ocorrência para logo posteriormente procurar seus direitos perante a justiça. Vale ressaltar que o consumidor pode por direito procurar a Defensoria Publica no município de Ariquemes para requerer o ressarcimento do seu dinheiro que lhe é garantido por lei, visto que a compra não foi cancelada e pago por um produto que não recebeu.
fonte: Rondoniarea.com.br
Comentarios