No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Homem baleado chega na Delegacia pedindo socorro, é socorrido mas não resiste e vai a óbito

Postado Dia junho 30th, 2021


Na manhã dessa quarta-feira (30/06) um homem baleado chegou na UNISP de Cujubim, caindo ao solo pedindo socorro após ser alvejado por tiros.

De acordo com informações a vítima Vanderlei de Paula, 38 anos, chegou na frente da Unidade conduzindo sua caminhonete Dodge RAM 2500 de cor preta, placa MHP-5A05 e ao descer caiu todo ensanguentado.

A vítima ainda chegou a relatar que estava próximo de um lavador  em sua caminhonete, quando surgiram dois elementos em uma moto e o garupa efetuou dois tiros, acertando a vítima, e na sequencia fugiram.

Vanderlei, mesmo baleado, conduziu a caminhonete até a UNISP, onde desceu e caiu pedindo socorro, sendo acionada a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Policiais Civis que saíram para socorrer a vítima tentaram extrair informações, mas o mesmo afirmou não saber quem atirou e que não tem inimizades com ninguém.

Vanderlei foi socorrido à unidade de saúde local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, sendo constatadas quatro perfurações em seu corpo, ocasionadas por disparo de arma de fogo.

A vitima, Vanderlei tem parentesco com o casal Zaqueu Candido Santiago, 40 anos e Mariliane Aparecida de França Costa, 32 anos, ambos foram executados na Chácara dos Periquitos, zona rural de Cujubim recentemente. A Polícia Civil investiga o Caso!

 

banner pe
banner 2pe