No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Presidente da Câmara se Manifesta sobre notícia do Portal da Transparência ter saído fora do ar

Postado Dia agosto 9th, 2016

No dia 02 de Agosto de 2016 foi veiculado noticias sobre uma suposta intenção do Vereador Djalma, Presidente da Câmara de Vereadores em “APARENTAR” não querer que a população saiba das informações no Portal da Transparência da Casa de Leis.

Noticias no link abaixo:

Vereador Djalma aparenta não querer que população saiba dos gastos da Câmara Municipal
Após denuncia do site Rondoniareal presidente da Câmara libera portal da transparência

Posteriormente o Presidente do Legislativo Municipal procurou a reportagem para esclarecimentos e apresentar sua versão sobre a forma que entendeu a publicação do Site, no mesmo documento admitiu que o Portal da Transparecia ficou Fora do Ar.
Valendo Ressaltar que a intenção da reportagem do Rondônia Real foi cobrar os direitos do cidadão quanto disponibilidade do Portal da Transparência que por sua vez é amparado por lei.

“lei de nº 12.527 de Novembro de 2011 onde obriga os poderes Executivos e Legislativos tanto na esfera Municipal
quanto a esfera Federal que possibilita à população o amplo acesso a informações facilmente acessíveis pelo cidadão sobre as receitas, as despesas, a execução orçamentária, os salários com a identificação do agente público, as diárias, as admissões de pessoal, as inativações, entre outras informações de relevância pública”.

Confira na Integra o pedido de retratação do Presidente da Câmara de Vereadores Srº. Djalma Moreira

Cujubim_Presidente_camara_vereadores (1)
Cujubim_Presidente_camara_vereadores (2)Cujubim_Presidente_camara_vereadores (3)Cujubim_Presidente_camara_vereadores (4)Cujubim_Presidente_camara_vereadores (5)

banner pe
banner 2pe