Na noite da última segunda-feira (07), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de Cujubim, prendeu F.S.L., por força de mandado de prisão em aberto desde abril deste ano, pelo crime de feminicídio. F.S.L foi condenado a 20 anos de reclusão em regime fechado.
Inicialmente, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de lesão corporal, momento em que F.S.L. tentou fugir ao perceber a presença dos agentes. No entanto, ele foi capturado e, durante a abordagem, constatou-se o mandado de prisão.
A Polícia Civil de Rondônia reafirma seu compromisso com a aplicação da justiça e com a proteção das vítimas de violência, garantindo que criminosos sejam responsabilizados por seus atos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos
são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até
que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao
analisar as reportagens.
Foi sancionada a Lei nº 5.978/2025, de autoria do Deputado Delegado Camargo, que assegura a obrigatoriedade de espaços e assentos preferenciais destinados a pessoas...
Atualmente, a Polícia Civil de Rondônia está à procura de Jailton Pereira da Silva, conhecido como Jailton do Esporte, ex-candidato a vereador derrotado pelo...
Ele citou os exemplos de algumas localidades em Rondônia onde família podem perder as propriedades por falta de documentação de posse.
O deputado estadual Delegado...