No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Homem e mulher são alvejados na Av Beija-Flor, homem não resiste e morre

Postado Dia novembro 26th, 2023


Por volta das 1h30min da Madrugada desse Domingo, vinte e seis de Novembro, Jonatan Gonzaga Santos de 25 Anos e uma mulher com as iniciais, C. S. R. foram alvejados em frente da residência da Vitima de homicídio, na Avenida Beija Flor perímetro urbano no setor 4 de Cujubim.

De acordo com informações, dois homens conduzindo uma motocicleta alta, tipo BROS, chegaram e efetuaram os disparos, que uns deles acertaram a perna esquerda da mulher e outros disparos acertaram as pernas de Jonatan, que por sua vez correu pela Beija Flor sentido ao Cabeção Assessórios, e devido aos ferimentos veio a cair, em seguida, os assassinos o alcançaram e terminaram a execução.

A Polícia Militar juntamente com o SAMU foram até ao Local, e a mulher recebeu os primeiros socorros. Os policiais preservaram a cena do crime até a chegada da Pericia Técnica que após os procedimentos de Praxe, o corpo foi liberado para a Funerária de Plantão. Várias Cápsulas de diferentes calibres foram encontradas no local, umas de calibre 380, e outras de ponto 40, pelo menos seis perfurações foram constatadas em Jonatan, dois nas pernas, dois nos braços e dois na região da cabeça.

Jonatan era filho do finado Bahianinho que é muito conhecido em Cujubim, a vitima em suas redes sociais, exibia dinheiro, motocicletas e arma de fogo.

Diante dos fatos, fica mais um crime nas estatísticas de violência na cidade, e mais um desafio de elucidação para a equipe da Polícia Judiciária de Cujubim.

Lamentamos por essa notícia, e deixamos aqui nossos sentimentos de pêsames para Familiares, parentes e amigos da Vitima.

banner pe
banner 2pe