Por volta das 13h30min dessa Segunda Feira (06/11), um veiculo FIAT Siena de cor vermelho seguia pela estrada rural sentido ao centro de Cujubim. De acordo com as informações de populares, o veiculo ao passar em frente a um bar perdeu o controle levando o a rodar caindo em uma valeta formada pelo escoamento das enxurradas das chuvas, que esta localizada as margens da estrada.
Uma equipe do SAMU foi acionada, e ao chegar ao local constaram que no interior do veiculo tinha apenas uma senhora e uma criança, rapidamente a equipe de socorristas realizaram os procedimentos de primeiros socorros.
Um Socorrista relatou que a criança apenas sofreu um susto e estava bem, já a senhora reclamava de dores nas costas, uma vez que ela antes do acidente já aguardava por uma cirurgia na coluna e estava fora de um quadro grave.
Ainda não se sabe o certo que levou a motivação do acidente, mas graças a Deus as vitimas foram encaminhadas para a Unidade de Saúde, e passam bem, além do susto sofreram apenas danos materiais.
Nossa Reportagem acompanhou tudo com exclusividade!