quinta-feira, janeiro 16, 2025
Home CUJUBIM-RO Deputado Pedro Fernandes realizou entrega de implementos agrícolas em Cujubim

Deputado Pedro Fernandes realizou entrega de implementos agrícolas em Cujubim


Na última quinta-feira, 12 de outubro, o município de Cujubim vivenciou um significativo avanço em sua infraestrutura agrícola. O deputado estadual Pedro Fernandes (PTB) realizou a entrega de diversos implementos agrícolas para a Associação dos Pequenos Produtores do Projeto de Assentamento Angelin.

O investimento, no valor de R$ 50.000,00, proporcionou à associação equipamentos essenciais para o desenvolvimento e otimização de suas atividades. Dentre os equipamentos adquiridos estavam:

01 Carreta Agrícola
01 Perfurador de Solo com Brocas
02 Pulverizador Atomizador a Gasolina
02 Roçadeira a Gasolina
01 Moenda de Cana
02 Pulverizador Costal Manual
01 Motor Monofásico
01 Espicandeira de Arame
A entrega foi realizada na Sexta Linha do Galo Velho, Lote 03, zona rural do Município de Cujubim, e marcou mais um compromisso cumprido do deputado Pedro Fernandes com a comunidade agrícola da região.

“Este foi mais um investimento que teve como objetivo fortalecer a produção agrícola local, proporcionando melhores condições de trabalho para nossos pequenos produtores”, declarou o deputado. “Acredito no potencial de Cujubim e sei que estes implementos farão a diferença para a Associação dos Pequenos Produtores do Projeto de Assentamento Angelin, ampliando ainda mais sua capacidade produtiva.”

Aos leitores, ler com atenção Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
- Advertisement -
Related News