quarta-feira, dezembro 11, 2024
Home Noticias POVO VAI EM PESO E SUPERLOTA CAMARA DE VEREADORES DE ARIQUEMES EM...

POVO VAI EM PESO E SUPERLOTA CAMARA DE VEREADORES DE ARIQUEMES EM APOIO AO VEREADOR RAFAEL É O FERA


A Prefeita de Ariquemes, sr. Carla Redano apresentou na Câmara de Vereadores de Ariquemes um Pedido de Cassação do Vereador Rafael é o Fera, nesse último mês Maio, onde teve grande repercussão na Cidade, visto que Rafael tem fomentado muito suas redes sociais com denuncias, cobranças e fiscalização que tem tirado o sono da Prefeita.

Sem apoio da grande mídia de Ariquemes, Rafael tem recebido grande apoio de seus eleitores, uma vez que o parlamentar mirim foi o mais votado nas últimas eleições municipais com 1.972 Votos, e nas ultimas eleições onde disputou uma vaga na Camara Federal com mais 24 mil votos sendo que só em Ariquemes, Rafael obteve quase 30% com mais de 14.400 votos. Sua alta expressão de votos tem incomodado vários políticos da Cidade ao qual Rafael é Vereador, políticos em especial que tem a prenteção na disputa pela cadeira de prefeito de Ariquemes.

Foi quando nessa última Segunda Feira 05/06, a população se reuniu e superlotou as dependências da casa de leis de Ariquemes levando ao presidente da Camara sr. Renato Padeiro a pedir reforço policial. De acordo com as imagens, a plenária foi pequena para a grande quantidade de apoiadores do Rafael, milhares de pessoas ocuparam a plateia e o espaço de recepção da casa de leis onde com aplausos e gritos de apoio ao Vereador Rafael demonstraram não estarem contentes com a possível Cassação.

Rafael reapresenta em Ariquemes a grande direita conservadora municipal, onde se assemelha muto com o Perfil do Presidente Jair Bolsonaro, visto que Bolsonaro não teve também apoio da Grande Mídia, não se compactuava com a Corrupção e sempre teve apoio popular. Caso Rafael seja Cassado, o parlamentar terá prazo e direito de brigar na Justiça a fim de reaver seu mandato.

Aos leitores, ler com atenção Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
- Advertisement -
Related News