segunda-feira, janeiro 13, 2025
Home CUJUBIM-RO Secretaria de Agricultura de Cujubim realiza processo seletivo

Secretaria de Agricultura de Cujubim realiza processo seletivo


A Secretaria de Agricultura da Prefeitura de Cujubim realiza processo seletivo de contratação para suprir vagas em aberto no quadro de servidores, visando atender a demanda de mecanização rural no âmbito municipal. A contratação será realizada mediante Processo Seletivo Classificatório por meio de análise de títulos, cursos profissionalizantes e prova prática.

As vagas em aberto são para Operador de Máquinas Pesadas, com CNH “C, D ou E” Tipo: Trator Agrícola, Escavadeira Hidraúlica, Retro Escavadeira e Pá Carregadeira, além de Motorista Oficial com CNH “D”, cursos obrigatórios e experiência comprovada na área.

As inscrições para o Processo Seletivo serão gratuitas e estarão disponíveis durante cinco dias ininterruptos, a partir das 00 horas do dia 10/04/2023 até às 23h59min do dia 14/04/2023, considerando-se o horário oficial de Rondônia.

Todos os candidatos deverão fazer suas inscrições diretamente no site da prefeitura municipal http://www.cujubim.ro.gov.br/ e posteriormente entregar todos os documentos solicitados em envelope lacrado na sede da Secretaria Municipal de Agricultura – SEMAGRI – a um servidor do quadro efetivo da mesma até as 13h29min do dia 14/04/2023.

O candidato deverá realizar sua inscrição via internet no site http://www.cujubim.ro.gov.br e posteriormente entregar os documentos comprobatórios informados no item 5.2 deste edital, nos quais constarão os títulos que possui, para fins de avaliação de caráter classificatório e eliminatório. Todos os documentos serão recebidos somente segundo data estabelecida no cronograma deste Edital.

A contratação emergencial por prazo determinado visa atender a necessidade inadiável de excepcional interesse para atender a municipalidade e quanto aos serviços públicos a oferecer, em conformidade com o art. 37, IX da Constituição Federal.

Aos leitores, ler com atenção Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
- Advertisement -
Related News