No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Mulheres são homenageadas em Moção de Aplausos pela Câmara de Vereadores

Postado Dia abril 1st, 2023


Aconteceu na manhã dessa sexta-feria (31/03), as 9h no Palácio Agostinho Becker, a sessão solene onde foi realizada a cerimonia de “Moção de Aplausos” a todas as Mulheres Cujubienses.

Na oportunidade compareceram várias delas, representantes eclesiásticas, empresárias e atuantes profissionalmente autônomas e secretárias do lar.

De acordo com o Requerimento de autoria da Vereadora Rosa Becker (Solidariedade), o objetivo da moção de aplausos foi homenagear e incentivar outras mulheres a serem empoderadas e empreendedoras e também alutarem pelos seus direitos na sociedade.

O requerimento teve apoio de todos os vereadores, sem eles, seria impossível acontecer o evento. A solenidade foi presidida pela vereadora Renata Viana (PDT) onde teve várias participações. Na ocasião além da Palavra ministrada pela pastora da Igreja Assembleia de DEUS, srª Débora Viana, e do Seminarista srº Paulo da Igreja Católica, teve também a participação especial da sr. Cleide Brum Meneguelli onde interpretou a canção “ALELUIA” marcando todo o andamento da cerimonia.

A Solenidade foi encerrada com chave de ouro, a oração Final ficou por conta da Pastora Juliany Grisoste da Igreja Betel Apostólica das Nações e também com a entrega de certificados de moção de aplausos a todas as participantes do evento!

 

banner pe
banner 2pe