No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Equipe Infraestrutura Urbana da prefeitura esta a todo vapor na beleza urbana de Cujubim

Postado Dia março 9th, 2022


A comando do Prefeito Pedro Fernandes, a equipe da prefeitura de Cujubim que compõe a área de Infraestrutura Urbana da Cidade vem desenvolvendo os trabalhos de limpeza e beleza urbana do Município.

Apesar do grande desafio de organizar e tornar a cidade mais limpa, a equipe não para fazendo dos finais de semana dias de mais empenho nesse quesito, pois deixar a ruas e locais referenciais no município mais bonito é uma grande preocupação do prefeito Pedro.

Cujubim já teve vários avanços, e esta notório aos olhos da população, “Impossível resolver tudo de uma vez, mas aos poucos nossa cidade vai ganhando cara nova e levantando a auto estima dos moradores cujubienses”, disse o Prefeito.

De acordo com o prefeito, sua preocupação em deixar Cujubim mais bonito não param por aqui, e que em seus projetos políticos Cujubim sempre vem a frente nesses ideais, e breve terá ótimas noticias que trará grandes perspectivas para somar com a cidade. “Cujubim precisa de grandes parceiros, dessa forma a cidade receberá mais recursos que somarão para o crescimento da cidade sanando dificuldades nos setores mais preocupantes de nosso município”, ressaltou.

banner pe
banner 2pe