No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Suspeito de Furto é preso pela Polícia Militar, parte de objetos recuperados

Postado Dia março 3rd, 2022


O fato aconteceu na noite do último domingo, um indivíduo foi conduzido pela Polícia Militar de Rondônia (PMRO) no município de Cujubim por furto. 

A Central de Operações através do número de emergência (190) recebeu uma denúncia informando que uma residência havia sido furtada. Ao chegar ao local os policiais fizeram contato com a vítima, relatou que teria chegado em sua casa e percebeu que a janela estava arrombada, onde sentiu falta de vários objetos. 

Os policiais fizeram contato com uma testemunha que informou ter visto um indivíduo saindo do local, de posse das informações os policiais fizeram buscas na região e avistaram um suspeito com as características do suposto infrator. 

Ao perceber a presença da guarnição, o indivíduo tentou empreender fuga a pé, os policiais agiram rápido, obtendo êxito na captura do elemento. 

Ao realizar revista pessoal foi encontrado um relógio e dinheiro, ao ser indagado sobre os objetos furtados o mesmo informou que havia vendido e só havia ficado com o relógio, que o dinheiro seria da venda dos objetos.

Diante do flagrante, o indivíduo, juntamente com o objeto e o dinheiro foram apresentados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para medidas que o caso requer. 

banner pe
banner 2pe