Rondônia, Hoje é

Agricultores Feirantes terão Horas Máquinas com o Voto de Herlon

Postado Dia agosto 18th, 2021

Em sessão ordinária dessa Última Semana, o vereador Herlon juntamente com os demais vereadores votaram uma emenda do Projeto de Lei 012 de 01 de Julho de 2021 onde dispõe a prestação de serviços de Horas Máquinas e outros subsidiados pelo Município de Cujubim ao qual inicia-se com a Crianção do Programa “BANCA CHEIA” e de outras providencias.
 

De acordo com o Parlamentar, Helon destaca que o projeto prevê que os agricultores feirantes terão direito de forma gratuita, há 02 horas de maquina pesada (pá carregadeira) e 02 horas de gradagem com trator agrícola no ano.

 

O parlamentar ainda ressalta que as ações serão executadas pela Secretaria de Agricultura do Município, onde estará a disposição dos agendamentos a fim de organizar as atividades futuras na execução do programa, “é muito gratificante fazer parte desse projeto e poder ter a oportunidade de cooperar como vereador nessas realizações que beneficiará nossos agricultores”, disse.

 

Herlon ainda agradece o empenho do Prefeito Pedro Fernandes, do secretário Sergio do Américo Ventura e demais vereadores onde através desses, foi possível a viabilização da realidade desse programa.
banner 2pe