quarta-feira, dezembro 11, 2024
Home Noticias Polícia Militar prende suspeito e apreende 40 KG de pasta base em...

Polícia Militar prende suspeito e apreende 40 KG de pasta base em RO

Em uma ação rápida, a Polícia Militar de Rondônia (PMRO) no município de Alta Floresta do Oeste, prendeu um suspeito, apreendeu um veículo e a quantia de 40 KG de pasta base de cocaína.

O fato aconteceu na  quinta- feira, 15, uma equipe da Polícia Militar patrulhava pelas ruas da cidade de Alta Floresta do Oeste-RO, quando avistaram um veículo, tipo caminhonete, modelo F1000, cor verde em alta velocidade, ocupada por dois homens que a todo momento observavam a equipe, fato que levantou suspeitas nos militares. Outras equipes foram solicitadas para prestarem apoio na abordagem, contudo o condutor empreendeu fuga em direção a zona rural.

Ao passarem por uma linha próxima da cidade, os suspeitos pararam o veículo tendo um dos ocupantes desembarcado e adentrado em um matagal. Ao perceber a aproximação da viatura o motorista fugiu com a caminhonete, deixando o passageiro para trás. Uma equipe conseguiu abordar o passageiro, um homem de 30 anos, e próximo a ele foi encontrado um tambor de plástico contendo 40 tabletes de basta base de cocaína que pesaram 40,6 KG.

Uma outra equipe policial conseguiu localizar a referida caminhonete, que ainda estava com o motor ligado e a porta aberta, tendo o motorista evadido-se adentrando em uma vegetação, não sendo encontrado. Segundo o homem de 30 anos, morador do referido município, este pegou carona com o condutor da caminhonete e em certo momento o motorista passou a empreender fuga pela cidade, ao parar o veículo em uma linha mandou retirar o tambor e jogá-lo no mato. Neste instante o condutor fugiu com o veículo lhe deixando-o para trás.

Diante da situação de flagrante delito, o homem de 30 anos foi encaminhado à delegacia juntamente com o entorpecente e o veículo para as providências que o caso requer.

 

Fonte: P5 do 10º Batalhão de Polícia Militar

Aos leitores, ler com atenção Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
- Advertisement -
Related News