Policiais efetuaram o patrulhamento e localizaram o agressor e arma de fogo
Policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar (PMRO) prenderam um homem de 34 anos, que agrediu sua ex-namorada com uma arma de fogo, porque ela se recusou a sentar-se à mesa dele. O fato ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira, 15, numa lanchonete em Bom Futuro, Distrito de Ariquemes/RO.
De acordo com a vítima de 40 anos, ela estava na lanchonete com seu filho, e seu ex-namorado chegou ao local e a chamou duas vezes para sentar-se à mesa dele, mas ela recusou. Então, quando seu filho saiu, o indivíduo tomou posse de um revólver e a agrediu com coronhadas de revólver no rosto, além de efetuar disparo com a arma. Contudo, a vítima não soube informar, se o disparo ocorreu em decorrência dos golpes ou se o infrator disparou para o alto. O agressor fugiu do local.
Os policiais efetuaram o patrulhamento e localizaram o agressor e arma de fogo: um revólver calibre 380 com três munições. A vítima foi atendida no pronto socorro do município de Alto Paraíso e está estável, e o agressor foi preso e apresentado junto com a arma à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
Fonte: Ascom 7º BPM