Rondônia, Hoje é

Polícia Civil recupera parte dos equipamentos furtados do Hospital Municipal

Postado Dia julho 24th, 2021

Equipamento recuperado pela Polícia Civil. Suspeito foi preso pelos agentes.

Policiais Civis da 1° delegacia de Jaru, recuperaram na tarde desta sexta-feira (23) na cidade de Ji-Paraná, parte dos equipamentos hospitalares furtados na última quarta-feira (21), no Hospital Municipal de Jaru.

Os investigadores descobriram a autoria do crime, através de investigações de campo, pesquisas e análise das imagens e comparações. 

As investigações apontaram que o acusado reside na cidade de Ji-Paraná e o veículo utilizado era um Ford Ka, não um Agile como informado anteriormente. Diante das constatações o delegado de polícia Dr. Salomão de Matos representou pela busca e apreensão, sendo autorizado pela justiça e efetivado nesta tarde.

Durante as buscas foi localizado o veículo na garagem da residência, e o acusado, no quintal os policiais encontraram escondido debaixo de umas folhas de coqueiro o respirador mecânico, não sendo encontrado o desfibrilador.

A roupa e o tênis utilizado no crime também foi apreendido pela polícia.

A Policia Civil continua na investigação para descobrir quem receptou o desfibrilador, e punir o responsável ou empresa que tiver comprado o equipamento.

Diante os fatos a Policia Civil comunica que prossegue em diligencia para tentar localizar e recuperar esse equipamento. Quem for encontrado com o equipamento será preso por crime de receptação previsto no artigo 180 do Código Penal.

A PC aconselha quem o comprou, procurar uma Delegacia da Polícia Civil para devolver.

E quem tiver informações pode repassar pelos telefones 3521- 5206 e 197, a identidade será preservada em sigilo.

 
Fonte:Jaru Online 

banner 2pe