No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

Adolescente é flagrado vendendo entorpecente

Postado Dia julho 20th, 2021

Um adolescente foi apreendido por uma equipe do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), após ser flagrado vendendo entorpecente. 

Na noite da última sexta-feira, 16, no município de Ariquemes/RO um adolescente foi apreendido por uma equipe do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) após ser flagrado vendendo entorpecente.

A equipe policial militar do Patamo estava patrulhando pelo bairro Jardim Felicidade, quando visualizou um grupo de quatro adolescentes sentados próximos a subestação do bairro. Neste mesmo momento foi possível flagrar um deles entregando a outro um invólucro, porém ele ao perceber a aproximação dos policiais pegou de volta o invólucro e guardou no bolso. 

O grupo foi abordado, no bolso do suspeito – adolescente de 15 anos, os policiais encontraram seis invólucros de drogas análogas à maconha. O infrator alegou que havia comprado de uma pessoa desconhecida e que estava no local para distribuir para os demais abordados.

Os outros abordados informaram ser usuários e que estavam no local apenas comprar e usar a droga. Diante do flagrante o adolescente e a droga foram apreendidos, e juntamente com os demais abordados, foram apresentados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para as medidas que o caso requer.

Fonte:Boletim de ocorrência

banner pe
banner 2pe