Após o flagra, o garimpeiro tentou matar o amante da mulher a tiros.
Machadinho do Oeste – Uma guarnição de serviço do 8º Batalhão de Polícia foi acionada no último domingo (06), via Central de Operações, para comparecer em um estabelecimento comercial do tipo bar, localizado na zona rural de Machadinho do Oeste, após receber informações de que havia uma vítima de homicídio tentado no local.
Quando os policiais chegaram, conversaram com o proprietário do bar, o qual informou que um homem havia comparecido em sua residência nu, e que emprestou a ele uma calça e uma camiseta, pois o mesmo teria dito que havia sido vítima de um homicídio tentado.
Segundo a vítima, declarou à polícia, ele conheceu uma mulher, via Whatsapp e já estavam conversando há um mês e no último sábado (05) ela o convidou para que fizesse uma visita em sua casa, pois estaria separada do seu marido.
O jovem chegou à residência dela na noite de sábado, onde teriam mantido relações sexuais e acabou por dormir na casa. Por volta das 3 horas da manhã deste domingo, o marido chegou arrombando a porta e com uma chaira começou a agredir o amante da esposa. Assustado, o jovem correu, e temendo pela sua vida, não teve tempo de colocar a roupa.
O marido traído ainda teria pego uma arma de fogo, provavelmente um rifle, e efetuou vários disparos na direção da vítima, que fugiu em meio ao pasto, não podendo pegar suas roupas ou pertences.
Por volta das 7 horas da manhã, o jovem conseguiu socorro no referido bar e a polícia foi acionada. Em contato com a esposa, ela confirmou que está casada e que seu marido havia se ausentado de casa para trabalhar no garimpo, porém ele retornou antes do dia marcado e flagrou a traição.
Os policiais encontraram a motocicleta da vítima, toda danificada pelo marido traído, tendo o tanque perfurado por uma barra de ferro e farol e carenagem quebrados. Os documentos da vítima, como RG, CPF, Título de Eleitor e Reservista Militar, também foram todos queimados. O celular também foi danificado, bem como as roupas, chinelo e boné foram cortados à faca pelo traído.
Diante dos fatos, a guarnição fez o registro da ocorrência para as devidas providências cabíveis.
Fonte:Anoticiamais