Rondônia, Hoje é

Ex morador de Cujubim que perdoou esposa por facada no início do ano é morto a facada pela mulher

Postado Dia junho 21st, 2021

Crime aconteceu em um vilarejo de Candeias do Jamari, interior de Rondônia.

Candeias do Jamari – Uma mulher identificada pelas iniciais M. F. de 24 anos, fugiu após matar o próprio marido identificado como sendo Geanderson Meira da Silva de 21 anos, com uma facada no abdômen na noite de sábado (19), em uma residência localizada na linha LP 35 no vilarejo Miriti que fica próximo à Vila Nova de Samuel, região rural do município de Candeias do Jamari.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e se deslocaram para o local para apurar os fatos e quando chegaram ao posto de saúde de Samuel foram informados por testemunhas que a vítima teve uma briga com sua esposa e que ela pegou uma faca e atacou a Geanderson com uma facada no abdômen e depois fugiu do local, sendo que a vítima ainda procurou ajuda de um vizinho que o socorreu ainda com vida até o posto de saúde, porém, já chegou sem vida.

Os militares fizeram contato com o a Polícia Civil que solicitou o rabecão para fazer a remoção do corpo do jovem para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia e o caso agora segue sendo investigado para tentar localizar e prender a mulher que cometeu o crime contra o marido. Ela já havia dado uma facada nele no início deste ano, no entanto ele a perdoou.

Fonte:News Rondônia

Error thrown

Call to a member function bannerize() on null