No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Setor 03 recebe Asfalto mediante indicação do Vereador Barata

Postado Dia junho 26th, 2021

Na manhã desta sexta-feira (25/06) o Prefeito de Cujubim, Pedro Marcelo Fernandes (DEM), juntamente com o Vereador Gilvan Soares Barata (MDB) estiveram andando pelo Setor 03, onde já se iniciaram as obras de Pavimentação Asfáltica naquela região.

De Acordo com o Prefeito, além do compromisso responsável pelas ações do Executivo, O asfalto também é cumprimento de Promessa de Campanha. Além do setor 03, o setor 05 e Avenida Gavião também receberam pavimentação asfáltica que auxiliará muito na trafegabilidade da população, “Todos os políticos fazem promessas, mas poucos cumprem, e fui reeleito para fazer a diferença com trabalho e cumprir as promessa que fiz para os eleitores de cujubim“, disse o prefeito.

 O presidente do Legislativo municipal, Gilvan Barata, contou como foi a indicação do Setor 03, “Quando o prefeito apresentou o projeto de pavimentação asfáltica, de mediato fiz a indicação para o Setor 03, pois é um setor fácil de escoar as águas de enxurradas e que economizaria mais na obra”, disse Gilvan.

Na obra de pavimentação asfáltica do Setor 03 serão investidos quase 01 Milhão e Meio, proveniente ao Recurso Próprio oriundo das economias e uma gestão bem feita tornando realidade uma obra dessa magnitude, quase 3km serão pavimentados.

Gilvan Parabenizou a população que irá receber essas benfeitorias e agradeceu ao prefeito por atender sua indicação que beneficiará e muito a população de Cujubim.

banner pe
banner 2pe