Rondônia, Hoje é

Cujubim : PM apreende armas de fogo durante Operação Soldado da Borracha

Postado Dia junho 29th, 2021

Armas de fogo apreendidas durante a Operação Soldado da Borracha.

A Operação Soldado da Borracha desencadeada pela Polícia Militar de Rondônia (PMRO) tem o objetivo de inibir crimes caracterizado por conflitos agrários, além de extração ilegal de recursos naturais e garantir a incolumidade física e patrimonial do cidadão, das áreas rurais dos município de Cujubim e Porto Velho. A Operação deste sábado, 26, realizada em Cujubim retirou de circulação mais duas armas de fogo ilegais.

As armas de fogo apreendidas foram durante as abordagens da barreira policial efetuada na conhecida Estrada do Chaules, zona rural de Cujubim. Pelo período da manhã foi apreendida a primeira arma, trata-se de uma espingarda calibre 20 que estava com um homem, de 60 anos, que conduzia uma motocicleta, o armamento não possuía numeração.

Já ao entardecer, outra espingarda calibre 20 foi apreendida, a arma estava dentro de uma camionete, o condutor assumiu a propriedade da arma e relatou que não possuía registro. Ainda no veículo foram encontradas 10 munições do mesmo calibre a espingarda foi apreendida.

Diante dos flagrantes, os policiais militares das esquipes do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) apreenderam as armas e conduziram os infratores à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Cujubim.

Fonte:7º BPM

banner 2pe