No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Casal são executados na frente do Filho na Chácara dos Periquitos

Postado Dia junho 12th, 2021


Um casal identificados como Zaqueu Santos Santiago de 40 Anos e Mariliane Aparecida de França Costa de 32 Anos foram executados a tiros na Chácara dos Periquitos zona Rural de Cujubim.

O duplo homicídio (sinistro) teria ocorrido por volta das 21h40min desse Sábado (12/06), onde o casal teria passado o dia na referida Chácara com a família, e quando estavam prestes a retornar para sua casa no setor urbano da Cidade de Cujubim, foram surpreendidos por individos ainda não identificados e efetuaram vários disparos contra as vítimas, as armas de fogo, pistola e espingarda de grosso calibre atingiram Zaqueu na altura do torax, e tiros de pistolas atingiram Mariliane nas costas e na altura da testa região facial da cabeça. A violência foi efetuada na frente do Filho do Casal que é menor de idade.

Os policiais Militares foram acionados pelo SAMU que constataram os Óbitos, os pm´s estiveram preservando o local que concerne a fase de mais-valia, ou seja, a persecutória penal até a chegada da POLÍCIA CIENTIFICA POLITEC.

Os trabalhos Periciais ficaram por responsabilidade do DrºMaylson onde realizou os procedimentos de coleta de vestígios e analise de materiais deixados pela ação delituosa a fim de comprovar os fatos e na busca minuciosa e características deixadas pelos autores do crime, conforme o artigo 158 do Código de Processo Penal que da eficacia no laudo.

O local virou um cenário forte de violência de um crime bárbaro, a vitima feminina estava em posição, de como se estivesse ajoelhada implorando para não morrer, e foi executada com um tiro cerca de 20 cm de distancia em carácter de execução.

Após os procedimentos periciais os corpos foram liberados para a funerária Universo que se encontrava de Plantão onde serão removidos até ao IML de Ariquemes-RO.

O Sinistro estará sob investigação da Polícia Civil a critério da equipe de Homicídios a fim de não prescrever e fazer valer os valores na ordem de direito de justiça com possibilidade de capturar os delituosos.

FONTE: Rondoniareal.com.br 

 

Rondônia Real no Instagram > https://www.instagram.com/rondoniareal.com.br/ 
Rondônia Real no Facebook > https://www.facebook.com/rondoniareal

banner pe
banner 2pe