Por Volta das 16hs e 10 min nessa segunda-feira 14/06, testemunhas relatam que ouviram barulhos provavelmente disparos de arma de fogo, e por vez tentaram contato com a PM, porém se exito.
Posteriormente quando foi as 18hrs e 40mim populares realizaram uma averiguação aos redores da comunidade e se depararam com um corpo caído ao solo em meio ao mato.
Rapidamente acionaram a Central de operações da Policia Militar via 190, onde foi direcionado pelos militares, que estavam impossibilitados de atender as ocorrências devido a paralisação a ir até a Unisp, na insistência da obrigação de comunicar sobre um fato sério foi acionado a a Polícia Civil, onde foi recebido pelo Delegado de Polícia Civil Dr° Ricardo Rodrigues e um agente da PC, ao qual se deslocaram até o desvio da BR no Bairro Jardim Jorge Teixeira mais precisamente na Via João de Barro área de chácara e constatou as veracidades das informações.
Após contatar os fatos foi acionado uma equipe da perícia técnica que compareceu ao local e realizou todos os procedimentos de praxe, a vitima identificada como Ericson Aloísio Maulaes Tomaz
de 32 anos de idade, foi morto a tiros. No local foi encontrado projétil de arma de fogo provavelmente de pistola.
Após o término da perícia o corpo foi removido pela funerária de plantão. Informações apuradas pela nossa reportagem, a vítima (Ericson) segundo seus familiares era usuário de substâncias entorpecentes e já tinha tentado por várias vezes sair dessa “vida”, porém foi dominado pelas drogas até chegar nessa situação demorte.
Fonte: Rondoniareal.com.br
Rondônia Real no Instagram > https://www.instagram.com/rondoniareal.com.br/
Rondônia Real no Facebook > https://www.facebook.com/rondoniareal