Rondônia, Hoje é

Reunião visa criação do conselho municipal antidrogas em Cujubim

Postado Dia maio 27th, 2021

Na última segunda-feira (24), o presidente do Conselho Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas (Conen-RO), David Inácio dos Santos e a diretora adjunta do Detran em Rondônia, Benedita Aparecida Oliveira, estiveram na Prefeitura de Cujubim para discutir a criação do Conselho Municipal Antidrogas.
 

A reunião foi conduzida pelo prefeito Pedro Fernandes, com apoio do vice-prefeito João Becker, secretários e demais profissionais que podem contribuir com o debate para consolidação deste conselho.

 

A composição do Conselho poderá ser feita com membros das pastas de Saúde, Assistência Social, Educação, Policias Civil e Militar, e sociedade civil.

 

O prefeito municipal delegou funções no quadro de colaboradores do município para iniciar a organização do conselho, que segundo ele, “será de suma importância para Cujubim, sendo que atuará numa área delicada, que realmente precisa de atenção por parte do poder público e da sociedade”.

 

O presidente da Câmara Municipal, vereador Gilvan Barata e vereadores Herlon Santos e Alécio Pretinho, estiveram presentes e declararam apoio e se colocaram à disposição por meio da Câmara para ajudar na criação do Conselho.
banner 2pe