Rondônia, Hoje é

Prefeitura de Cujubim firma pareceria com Governo de Rondônia para recuperação da Linha 106

Postado Dia maio 3rd, 2021

No sábado, dia 1 de maio, a Prefeitura de Cujubim firmou um termo de cooperação, que autoriza o Estado de Rondônia a fazer o trecho de 40 quilômetros de estradas vicinais na Linha 106, região do Soldado da Borracha.

A necessidade recuperar estas estradas, que se encontram em péssimas condições de trafegabilidade, vem de encontro ao crescimento da região. “Agora, em poucas semanas, a equipe do DER vai concluir este trabalho, que ajudará muito moradores desta linha em seu trânsito para cidade e transporte da produção”, comentou o prefeito Pedro Fernandes ao agradecer ao governador Marcos Rocha pelo apoio e ao deputado Jean Oliveira, que intermediou a negociação para realizar este projeto.

Na praça Flor da Paineira, o governador Marcos Rocha, junto ao diretor do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), Elias Rezende, reuniu todo o equipamento e equipe que passa a executar a obra na Linha 106. Na ocasião, o governador também anunciou a pavimentação da RO 205 até Machadinho D’Oeste e a construção da ciclovia de Cujubim no trecho inicial da mesma rodovia.

O evento também contou com a presença do vice-prefeito João Becker, dos vereadores municipais e representantes da sociedade cujubiense.
Assessoria

banner 2pe