sexta-feira, janeiro 24, 2025
Home CUJUBIM-RO Prefeitura de Cujubim dá início aos serviços da Operação Cidade Limpa

Prefeitura de Cujubim dá início aos serviços da Operação Cidade Limpa


Nesta terça-feira (04) a Prefeitura de Cujubim, com mobilização da Secretaria de Obras e Secretaria de Saúde, deu início aos trabalhos da Operação Cidade Limpa. A ação tem como objetivo fazer a limpeza de ruas e avenidas da cidade, como também recolher lixo e entulho.
 

Para iniciar os trabalhos nesta ação, a Secretaria de Obras mobilizou várias máquinas e uma equipe completa, tudo para agilizar e realizar uma ação rápida e eficiente.

 

O prefeito Pedro Fernandes, frisou que esta ação só é possível devido a organização e planejamento, uma vez que hoje a equipe possui motoniveladoras, pás-carregadeiras e caçambas com a manutenção em dia e prontas para fazer o serviço. “Agradeço o empenho de toda equipe, apoio dos vereadores que se fizeram presentes nesta ação e também da população, que a partir de hoje terá de certa forma um transtorno na frente de casa como meio para um benefício, que trará limpeza, ruas melhores e segurança para todos”, completa.

 

A diretora da Vigilância Sanitária, Pâmela Souza, destacou que este é um momento importante para conscientizar a população a respeito dos cuidados com seus quintas, para sempre evitar a proliferação de mosquitos que transmitem doenças como a dengue e malária. “Neste período ficamos muito preocupados com o coronavírus, e muitas vezes nos esquecemos que estas doenças permanecem em nosso meio, por isso nossa participação nesta ação, ajudando a conscientizar e fiscalizar para mantermos os quintas limpos de possíveis focos de doenças, como a malária e a dengue”, frisa.

 

A Prefeitura de Cujubim solicita para que todos os moradores recolham lixo e entulho dos seus quintais para que possa ser recolhido pelas equipes.

 

Aos leitores, ler com atenção Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
- Advertisement -
Related News