Rondônia, Hoje é

Machadinho – Policia Militar, após um belo trabalho, localiza suspeitos de homicídio

Postado Dia maio 27th, 2021

Na manhã de domingo (25), por volta das 07 horas, uma guarnição da polícia militar foi acionada pela central de atendimento a comparecer na rua Diomero Moraes Borba, no setor Bom Futuro, em Machadinho do Oeste-RO, para averiguar uma denúncia de ter uma pessoa caída ao solo, em frente à praça Bom Futuro.

Ao chegarem  foi encontrado um senhor caído ao solo e uma guarnição do SAMU já se encontrava no local e constatou o óbito, em seguida chegou no local uma mulher que estava à procura do seu pai desde a noite anterior e ao ver a viatura foi logo ver o que era e identificou o senhor que estava ao solo sendo o seu pai, Teodoro Gonçalves da Cruz.

A mulher relatou que na noite de sábado (24), seu pai estava ingerindo bebida alcoólica junto com dois homens, senhor A. S. O. e o senhor V. B. De posse da informação, a Polícia Militar juntamente a filha da vítima foi até a casa de A. S.O. e em contato com o mesmo relatou que estava ingerindo bebida alcoólica juntamente com Teodoro e V., e vítima  ofereceu bebida alcoólica para a filha de V., que ficou chateado com a situação, porém A.S.O. falou que foi deitar e deixou Teodoro junto com V. B., em seguida V.B. saiu juntamente com Teodoro, porém o mesmo afirma que não presenciou nada, mas afirmou aos PMs que acredita que o senhor V.B. tenha sido o responsável pela morte de Teodoro. A.S.O. ainda relatou que o senhor V.B. passou em sua casa, tomou uma dose de pinga e foi para o trabalho.

Em seguida, a guarnição foi até o serviço do senhor V.B., e em conversa com colegas de trabalho do senhor V.B. os mesmos alegaram que ele foi ao trabalho, mas logo foi embora. Os policias então fizeram deslocamento até a casa do senhor V.B., juntamente com a Policia Civil, chegando no local foi feito contato com o senhor V.B., e questionado sobre o paradeiro do senhor Teodoro, relatou que estava bebendo junto com A.S.O. e com o senhor Teodoro e que A.S.O. havia matado o senhor Teodoro, porém não saberia dizer o motivo.

Diante dos fatos, a Policia Civil ficou com a custodia do senhor V. B. e o senhor A. S. O. foi encaminhado a Unisp e ficou sob custodia da Policia Civil, e a guarnição voltou ao local do crime para manter o ambiente preservado para os serviços periciais, que estavam se deslocando da cidade de Jaru.

Após a chegada da perícia foi feito os procedimentos e em seguida o corpo foi liberado para a funerária de plantão e a ocorrência foi registrada para as devidas providências.

 


Fonte: Rondoniaemacao

banner 2pe