domingo, janeiro 12, 2025
Home Noticias Deputada Cassia Muleta cobra providências acerca da falta de comida no hospital...

Deputada Cassia Muleta cobra providências acerca da falta de comida no hospital de Base, pela segunda vez

Tal fato já aconteceu anteriormente, momento em que a Parlamentar e sua equipe da Comissão de Saúde estiveram realizando diligência no referido hospital Por Assessoria parlamentar  A equipe da Comissão de Saúde da Deputada Estadual Cassia Muleta, atual Presidente desta Comissão recebeu, na última sexta-feira, denúncias através de áudios, mensagens de WhatsApp e fotos relatando acerca da problemática da falta de distribuição de alimentação para servidores e pacientes no Hospital de Base. 

Tal fato já aconteceu anteriormente, momento em que a Parlamentar e sua equipe da Comissão de Saúde estiveram realizando diligência no referido hospital, a fim de averiguar a veracidade das denúncias e consequentemente, buscar uma solução para este grave problema.

À época, foi oficiado à Sesau sobre a situação, os servidores e pacientes da instituição foram ouvidos pela Deputada Cassia, bem como a empresa que fornecia alimentação foi notificada a se explicar. Dentro de poucos dias, tudo fora normalizado e a distribuição de comida retomada. Ocorre que, por mais absurdo que pareça, tal problema aconteceu outra vez, deixando a equipe perplexa diante dos danos incomensuráveis que isto traz à população, que necessita utilizar o hospital para manter sua saúde e bem estar, além dos aguerridos servidores da saúde que trabalham incansavelmente para salvar vidas. Mais uma vez, foi assinado ofício direcionado à Secretaria de Saúde do estado com prazo para resposta.                                                                                                                                   A Deputada e Presidente da Comissão de Saúde, Cassia Muleta, afirma que esta situação precisa ter um final definitivo, e que seu maior compromisso frente a esta Comissão é zelar por melhores condições na saúde de Rondônia, e que não medirá esforços para que isto aconteça. Em tempos de pandemia, é mais do que urgente ter um olhar cuidadoso e responsável pela saúde pública do estado. 

Aos leitores, ler com atenção Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
- Advertisement -
Related News