Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: PM encontra pessoa desaparecida e tira de circulação arma de fogo

Postado Dia abril 7th, 2021


Na última semana, o patrulhamento rural da Polícia Militar de Rondônia (PMRO), no município de Cujubim, apreendeu uma arma de fogo com numeração raspada e encontrou um morador da área rural que estava desaparecido.

Desaparecido
Na última segunda-feira, 29/03, uma moradora da área rural de Cujubim informou a Patrulha Rural que desde o dia 27/03 seu filho de 22 anos – este que tem problemas psicológicos – havia saído e não retornado para casa.

Com base nas informações a guarnição efetuou patrulhamento na área rural, onde um morador informou que havia visto o desaparecido na área urbana do município. O jovem foi localizado numa loja e em boas condições físicas, em seguida entregue a seus familiares.

Revólver

A Polícia foi informada que havia um homem armado num estabelecimento comercial localizado na saída para Linha 14, em Cujubim. No local os policiais militares da Patrulha Rural abordaram dois homens suspeitos, e na cintura de um deles encontraram um revólver calibre 38 com seis munições e a numeração raspada.

O homem, de 49 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e apresentado juntamente com a arma à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes para os procedimentos cabíveis.


Fonte:7º BPM

banner 2pe