No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Vereador Reginaldo do Galo Velho apresenta solução para uma Agricultura Sustentável em Cujbuim

Postado Dia março 2nd, 2021


Nessa última segunda-feira (01/03), durante a sessão ordinária que ocorre todas as segundas-feiras, o vereador Reginaldo do Galo Velho apresentou um anteprojeto de lei ao Executivo Municipal que visa um aumento de repasse orçamentário anual para a Secretária de Agricultura do Município.

O Anteprojeto de nº 002/2021 tona a obrigatoriedade de gastos mínimos de 3% do orçamento geral na Secretária Municipal de Agricultura conforme folha de pessoal e programas rurais da SEMAGRI no Município de Cujubim/RO e dá outras providencias. Nesse caso, a SEMAGRI terá um orçamento estimado a um valor próximo a R$1.440.000.00 para suprir os programas a fim de atender aos agricultores de Cujubim.

Esse Anteprojeto foi avaliado pela Comissão comissão de agricultura, obras públicas, urbanismo, meio ambiente, indústria comércio da Câmara de Vereadores compostos pelos Vereadores Reginaldo do Galo Velho, Rosa Becker e Zoião.

De acordo com Reginaldo, é de extrema importância esse anteprojeto, que caso aceito pelo prefeito e transformado em Lei, Cujubim dará um grande salto positivo no escoamento agrícola e pecuária que tornará ainda mais um Município forte e Sustentável, “Tenho certeza que o prefeito acredita em dias melhores na Agricultura, e quer continuar a ver o desenvolvimento de nossa agricultura, por tanto fará o possível para que esse anteprojeto torne realidade para o bem dos agricultores de nossa região”, disse Reginaldo.

Fonte: Assessoria

banner pe
banner 2pe