No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

‘Tribunal do Crime’, Ladrão rouba comunidade e tem o dedo decepado VEJA

Postado Dia janeiro 28th, 2021

Antes de ser liberado para ir embora pelos “carrascos do tribunal do crime”, o ladrão punido com a perda de um dos dedos prometeu que nunca mais vai roubar ninguém.

Se você tem problemas cardíacos e por recomendações médicas não deve assistir cenas fortes em hipótese alguma, não assista ao vídeo que vamos exibir agora.

Temos plena certeza que essa certeira terçadada vai doer em você e no seu coração o tanto e quanto deve ter doido em uma das mãos desse “pobre diabo”.

No começo você vai pensar que se tratava da solução rápida para tirar uma aliança de noivado que ficou presa e apertando o dedo do infeliz após ele desistir a tempo do casamento.

Depois que o “cruz credo” se ajoelho, põe a mão sobre uma camisa e um dos dedos de sua mão direita é decepado com um violento golpe de terçado é que você vai entender tudo.

A grande verdade é que se tratava de um ladrão sendo castigado pelo tribunal do crime e com punição extremamente severa.

De acordo com os próprios carrascos a lição que fica é que toda vez que pensar em roubar e olhar para a mão o ladrão vai pensar duas vezes, pois da próxima vez pode perder a mão inteira ou a própria vida.

Antes de ser liberado para ir embora pelos “carrascos do tribunal do crime”, o ladrão punido com a perda de um dos dedos prometeu que nunca mais vai roubar ninguém.

O que chama atenção é que antes do final do vídeo um dos carrascos perversos ainda foi “generoso” e autorizou o ladrão a levar o dedo decepado como forma de lembrança da dolorosa lição do crime ´de roubo por ele cometido.

Não obtivemos nenhuma informação de onde aconteceu este ato perverso de bandido púnindo bandido dentro dentro das punições cruéis e estabelecidas pelas suas próprias leis.

banner pe
banner 2pe