No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

PREFEITOS PRESOS PELA POLÍCIA FEDERAL SÃO LIBERADOS PELA JUSTIÇA PARA CUMPRIR PRISÃO DOMICILIAR

Postado Dia novembro 27th, 2020



Uma decisão judicial proclamada pelo Desembargador Roosevelt Queiroz Costa, na manhã desta quarta-feira (25), pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, garantiu a prisão domiciliar aos prefeitos que foram presos na Operação Reciclagem, da Polícia Federal, ocorrido no dia 25 de setembro de 2020.

 
Dessa forma, Marcito Aparecido Pinto (Ji-Paraná); Glaucione Maria Rodrigues Neri (Cacoal); Gislane Clemente(São Francisco do Guaporé); e Luiz Ademir Schock (Rolim de Moura); estão autorizados a cumprir prisão em casa.

O relator do processo, desembargador Rosevelt Queiroz Costa, na decisão afirma que os quatro terão que seguir algumas medidas cautelares como: proibição de acesso ou frequência às prefeituras e outros órgãos da administração municipal; comparecimento em juízo sempre que intimados; não podem manter qualquer contato com os demais investigados; não podem se ausentar do município sem determinação judicial; devem ficar em casa depois das 19 horas todos os dias, mesmos nos finais de semana e feriados.

A ex-prefeita Glaucione, de Cacoal, e o marido, o ex-deputado Daniel Neri, não poderão manter contado com prefeitos, deputados e ex-deputados. Daniel também havia sido preso nessa mesma operação, mas conseguiu prisão domiciliar por estar sofrendo de câncer.

banner pe
banner 2pe