Rondônia, Hoje é

MACHADINHO: Polícia conduz 9 suspeitos acusados do duplo homicido em 5º bec; 4 foram reconhecidos

Postado Dia novembro 9th, 2020


Na tarde desse domingo, 08, após um intenso trabalho das policias militar e civil de Machadinho D’Oeste/RO para tentar identificar e prender os criminosos que assassinaram a golpes de faca dois jovens e deixaram um ferido no distrito de 5ºBec, nove suspeitos foram conduzidos para a UNISP de Machadinho.

Após receberem várias informações, as forças de segurança pública conseguiram localizar os nove suspeitos que estavam em um acampamento de um grupo de sem terras, na reserva estadual Aquariquara, localizada no município de Vale Anari/RO.

No local, foram encontrados os supostos veículos utilizado pelos acusados, em um dos carros havia indícios de sangue nas portas. Os nove suspeitos foram levados para UNISP, onde quatro deles foram reconhecidos por testemunhas como sendo os autores do crime.

A policia civil agora aguarda o resultado da pericia para confirmar se o sangue encontrado no carro são das vitimas. A identidade dos acusados não foram divulgadas pela policia para não atrapalhar as investigações.

RELEMBRE O CASO : 

Noite sangrenta em Distrito de Rondônia/5º BEC, deixa dois mortos e um ferido

Neste domingo (08), por volta das 03 horas a policia militar do distrito de 5º BEC foi acionada para comparecer na rua 15 de novembro para averiguar uma tentativa de homicídio.

Os policias militares ao chegar no local avistaram uma pessoa caída ao solo ainda com vida porém com algumas perfurações no corpo, uma outra vítima já estava sendo socorrido pela família em um veículo próprio.

De imediato os policiais acionaram a ambulância do distrito do 5º Bec juntamente com o corpo de bombeiros de Machadinho para o socorro das vítimas, duas vítimas foram na ambulância do distrito para o hospital de Machadinho e a outra foi de veículo da família.

No caminho a viatura dos bombeiros veio de encontro com o carro da família para prestar apoio e ao fazer os procedimentos foi constatado que já estava em óbito.

Ao chegar no hospital a vítima que estava na ambulância também foi constatado o óbito. A outra vítima foi constatado apenas uma perfuração superficial próximo ao ombro.

Segundo informações de testemunhas que não quiseram ser identificadas, os envolvidos estavam em uma lanchonete próximo ao local onde aconteceu o fato.

Informações que havia em média oito homens de camisa preta com identificação de “segurança”, que após desavenças os mesmo saíram do estabelecimento e aguardaram as vitimas na esquina próximo a lanchonete.

Os agressores foram até o veículo e pegaram facas e facões e aguardaram as vitimas saírem, quando em determinado momento avistaram as vítimas e iniciaram agressões. Após terminarem os agressores saíram rapidamente do local em dois veículos.

Uma ocorrência foi confeccionada e será investigada pela polícia civil de Machadinho.

FONTE: JARUNOTICIA – Fonte: Rondoniaemação

banner 2pe