Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Saveiro descontrolado mata motociclista na RO-205

Postado Dia outubro 18th, 2020




O fato trágico ocorreu na noite desse sábado, 17/10 por volta das 20h50m, quando a Central de Operações da Polícia Militar em Cujubim recebeu um chamado, o qual informava que na RO-205, KM-61, zona rural, teria ocorrido um acidente de trânsito entre um automóvel e uma motocicleta, e que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já teria sido acionado para prestar socorro à vítima.

Com brevidade os policiais se deslocaram para o local informado, onde ali chegaram juntamente com a equipe de socorro do SAMU e constataram a veracidade da informação, avistando um homem, identificado como sendo Valterlei Santos de Souza, 44 anos, caído ao lado direito da rodovia, o qual, ao ser avaliado pela equipe médica, foi confirmado que já estava em óbito e nada mais poderia ser feito.

Foi constatado que se tratava de uma colisão entre um automóvel, VW/Saveiro de cor vermelho, e uma motocicleta, Honda/CG 150 Fan de cor preta, onde o automóvel era conduzido por um menor de 17 anos de idade, que segundo informações do Boletim de Ocorrências, apresentava sinais de embriaguez alcoólica.

A Polícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos periciais e em seguida o corpo da vítima foi liberado para remoção pela funerária de plantão para os procedimentos fúnebres.

O menor foi acompanhado pelo Conselho Tutelar ao Hospital de Pequeno Porte em Cujubim para constatação da embriaguez e posterior registro do Boletim de Ocorrência Policial, para tomada de providências necessárias.

 

Ariquemes190

banner 2pe