Rondônia, Hoje é

Léo Moraes demonstra ser esquerdista e repudia fala de Eduardo Bolsonaro

Postado Dia junho 4th, 2020


O deputado federal Léo Moraes PODEMOS/RO em seu perfil nas redes sociais repudiou a fala do filho do presidente Jair Messias Bolsonaro o deputado federal Eduardo Bolsonaro PSL/SP.
Veja a nota:

FLERTE COM AUTORITARISMO? AQUI NÃO!!!

Meus amigos, recebo com indignação e repúdio a declaração do deputado federal Eduardo Bolsonaro – PSL, que a seguinte afirmação em entrevista divulgada nesta última quinta-feira “Se a esquerda radicalizar, resposta pode ser via novo AI-5”.

Mas que tipo de coisa passa na cabeça de um deputado federal, filho do presidente da república declarar abertamente um absurdo desses? Tá achando que é quem? Um ditador pra ameaçar com tom autoritário? Pode ser filho de quem quer que seja! Nós vamos repudiar e lutar contra esse tipo de declaração absurda.

 

Aqui não tem briga de direita e esquerda. Tem que haver centralidade e discernimento em saber o que queremos paro o Brasil. Este ódio e rancor não levam nosso país a lugar algum, só impede o que realmente interessa pra sociedade brasileira.

Isso deve ser maluquice da cabeça do parlamentar, pois confiamos e acreditamos em nossas Forças Armadas e lutamos pra fortalecer e solidificar as instituições para que sejam independentes.

Não sei com que intenção, mas sabemos que uma irresponsabilidade dessas pode afetar inclusive relações internacionais e acordos podem ser quebrados e talvez até pretensões de investimento em nosso país. Quem vai investir em uma nação onde um deputado federal, filho do presidente da república ameaça fechar os poderes e cercear a imprensa?

Declarações como essas devem ser sim confrontadas e levadas às comissões de ética da Câmara e não podem ficar impunes.

Fonte: brasil364

banner 2pe