Rondônia, Hoje é

JARU- Polícia Conduz Homem por direção perigosa e embriaguez no volante

Postado Dia junho 12th, 2020


A Polícia Militar foi acionada na noite desta quinta feira(11), com a informação de que um homem de 26 anos estaria em uma caminhonete verde, e estaria dirigindo embriagado, e realizando manobras  perigosa no trânsito.

Segundo informações de uma jovem, ela disse que o condutor da caminhonete teria passado por ela na ponte do Rio Jaru, quase a atropelando, e após saiu fazendo zigzag pela rodovia, adentrando posteriormente no pátio do posto Aliança e tomando rumo ignorado.

A Polícia localizou um suspeito com as características informadas do veículo na conveniência do Posto Patrão, este que ao ser abordado negou que seria o proprietário do veículo, e devido a estar bastante alterado, a polícia solicitou apoio da PATAMO, sendo necessário o uso de algemas no suspeito.

A Polícia confirmou a direção do veículo ao verificar as câmeras de monitoramento interno do posto, que confirmou o momento em que o homem chegou ao estabelecimento, e após efetuar algumas manobras, desceu do veículo.

O suspeito teve sua CNH recolhida, e foi conduzido até a UNISP (Unidade Integrada de Segurança Pública), onde será ouvido e ficará à disposição da justiça.

fonte: Jarunoticias

banner 2pe