Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Homem é morto à tiros e golpes na cabeça no setor 05

Postado Dia junho 8th, 2020


Autoridades Policiais de Cujubim foram acionadas a comparecer na Rua Papagaio, por volta das 23:00hs da noite desse Domingo (07/06) com informações de uma vitima de tiros no setor 05, Cujubim-RO. Rapidamente os policiais se deslocaram até o endereço acima supracitado constatando as veracidades dos fatos, no local havia um homem ao solo todo ensanguentado, e sua esposa estava sob ele aos prantos pedindo socorro.

Uma equipe do SAMU foi acionada ao qual foi interrompida no trajeto mediante a um atoleiro, sendo acionada outra viatura médica e ao chegar no local constaram o óbito. A Vítima se trata de Magno Nunes Aparecido.

Magno foi alvejado com pelo menos 4 (quatro) tiros, por uma arma de fogo ainda não identificada, e também foi constatado vários cortes na região do crânio possivelmente por faca ou facão.

Policiais puxaram a ficha da vitima via Polinter, onde foi verificado que Magno já possuía passagem pela polícia em virtude de roubos. A Polícia Civil já em investigação trabalha com a hipótese de um acerto de contas (vingança) e continua as investigação a fim de chegar até os responsáveis pelo Crime.

A Polícia Técnica realizou os procedimentos de praxe e em seguida o corpo foi liberado para a funerária de plantão, o corpo será encaminhado ao IML de Ariquemes para as devidas providencias cabíveis. 

Fonte: Rondoniareal.com.br

  
 

banner 2pe