No Banner to display

No Banner to display

Rondônia, Hoje é

CUJUBIM: Elementos trocam tiros com a PM e fogem em matagal no setor 05

Postado Dia junho 1st, 2020


Segundo as informações de um Agente da Policia Militar que propagou uma alerta nos grupos de whatsapp, informando o fato.

Sendo assim o agente disse que houve uma situação que três ou quatro elementos  Empreendeu Fuga, a guarnição foi na captura dos suspeitos, nesta noite de Sábado (30/05)      

No momento houve disparo contra os Polícias Militar e agentes   da Policia Civil. Disse o agente que não se sabe que armamentos os elementos estava usando. Mais um disparo atingiu o motor e parou a viatura. 

E continuou com a perseguição aos mesmo,  no momento da fuga a carro em que se encontrava os indivíduos colidiu com uma arvore na saída estrada da CA14.

A policia identificou que o veiculo foi identificado sendo da cidade de Ariquemes.

Agente informou que em seguida  os elementos Empreendeu Fuga no mato, no momento atirando também contra os agentes da lei.

O Policial Cabo da Polícia Militar, identificado no áudio do whatsapp,  por nome de Cabo Domingues,  colocou todos em alerta, caso ver três ou quatro elemento sujo andando nas mediações que acione a policia imediatamente, principalmente moradores da área rural de Cujubim.   

Fonte: diariopopularro.com.br
.
banner pe
banner 2pe